• Login
(82) 9 9660-9587 / 9 8898-2750

Giga WS criação de sites hospedagem

Por que sua empresa ou negócio deve ter um site?

Giga WS criação de sites hospedagem

A Giga WS oferece o que há de melhor em criação e hospedagem de sites. Confira nossos planos e mostre sua empresa para o mundo.

Por que sua empresa ou negócio deve ter um site? Giga WS Hospedagem e criação de sites

Em meio à crise, como ter sucesso num mercado concorrido?

A internet tomou proporções gigantescas nos meios de comunicação, tornando-se o principal canal para garantir visibilidade para as empresas e/ou negócios e isso vem aprimorando desde a década de 90. Muitos empresários, ao perceberem a importância disto, analisaram sobre as vantagens e não perderam tempo para se adaptar às novas mudanças.

Nos tempos de hoje, ter um site não é apenas ser uma empresa dinâmica, antenada com o futuro ou preocupada com a divulgação de seus produtos e com o seu marketing, mas sim, um cartão de visitas online, uma forma simples e eficaz de divulgar seus produtos e serviços 24 horas por dia sem a necessidade de um atendente na empresa.

Através da Internet as pessoas podem encontrar nomes, endereços, produtos, serviços e informação. Se uma empresa possui um bom site, é através da Internet que seu cliente pode ver a empresa por dentro, ter conhecimento de seu potencial e de sua estrutura.

O que é um site?

Giga WS hospedagem de sites criação de sites

Criar seu site é a maneira mais simples e eficaz de mostrar sua empresa para seus clientes.

Site é, simplesmente, a apresentação de uma empresa. É quase um selo de qualidade. Se a empresa não tem uma página na Internet as pessoas hoje colocam em dúvida sua credibilidade e seu potencial. É comum ouvir: “Ah… Esta empresa não deve ser uma empresa muito boa. Não tem nem site!”.

Outro ponto importante para se dedicar a construção e manutenção do site da empresa é aparecer nos principais sites de busca do mundo todo. Ter a empresa listada entre as outras que já estão lá é importante e mantêm a empresa aparecendo entre as concorrentes. Torna a empresa competitiva. Os sites de busca foram o impulso na corrida das grandes empresas para aparecerem também na Internet. As pequenas vieram na sequência, a partir do momento que hospedar e criar sites ficou mais fácil e viável com hospedagem de sites a um custo baixo.

Várias pesquisas já confirmam a efetividade do canal para ampliar a visibilidade da empresa, tornando-a conhecida e, consequentemente, contribuindo para atrair clientes. Ninguém tem mais dúvidas quanto ao potencial de crescimento do uso da internet no nosso país. E com novos investimentos anunciados, em infraestrutura, a situação parece que só tende a melhorar.

Qualquer site para ser percebido como confiável tem que apresentar alguns requisitos que lhe agreguem esse atributo. São códigos próprios do ciberespaço, necessários para que uma empresa estabeleça o vínculo de confiança com seu público: reconhecimento da marca, boa navegabilidade, apresentação amigável, credenciais confiáveis de sua identidade, tecnologia atualizada, selos de aprovação e garantia de sigilo das informações pessoais de seus consumidores.

Esse conjunto constitui as características formais e essenciais para deixar os consumidores confortáveis para concluírem, com tranquilidade, o que os levou a visitar um determinado site.

Dizer quantas empresas estão atuantes na Internet hoje é praticamente impossível, se são grandes ou pequenas, também. Mas através dos registros de domínios feitos por Pessoa Jurídica temos uma dimensão da situação no país. Até hoje, já foram cadastradas com CNPJ na Fapesp, órgão governamental administrador dos domínios registrados no Brasil, mais de 700 mil entidades. São entidades com sites prontos ou prontas para construção deles. Todos os dias centenas de novos domínios são cadastrados por empresas. Isso mostra o interesse crescente pela construção de sites e a preocupação dos donos de empresas que mesmo sem o site, pensam em um dia, construí-lo e já reservam seunome.com.br para que não percam a oportunidade de ter o nome da empresa na Internet.

Por tudo isso é importante que o site seja feito por profissionais. Cuidado com a escolha de um parente que faz sitezinho barato, ajudar a família é bom, mas pode não ser o melhor para a empresa. Aquele seu parente sabe fazer site e vai fazer de graça? Muito bom, mas lembre-se que o site é a identidade da empresa na Internet. É importante que você verifique se a pessoa a quem vai dar a responsabilidade pela divulgação da sua empresa na internet tem realmente condições de atender suas expectativas. A economia de agora pode custar reformulação de site e apresentação ruim da empresa diante de centenas de visitantes na Web.

Não fique para trás nesse novo mundo digital, livre e sem horário de fechamento, exponha seus produtos, divulgue seus serviços, mas de forma prática, moderna e econômica. Fale conosco!

Comments

comments